Pages

Filme em Palavra: Para Todos os Garotos que Já Amei

Filme baseado em série literária de mesmo nome lançado pela Netflix, trás uma típica adolescente americana e seus problemas clichês tais como escola, garotos e etc, mas a forma como tudo acontece é diferenciado e acabou nos chamando atenção.



Para Todos os Garotos que Já Amei

Lançamento: 17 de agosto de 2018
Direção: Susan Johnson
Categoria: Romance Adolescente
Elenco: Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard
Duração: 99 min

Lara Jean Song Covey é uma garota de 16 anos, filha do meio, que mora com duas irmãs e o pai. Durante a sua curta vida, escreveu cartas nunca entregues para cada um dos garotos que já amou, desde os tempos de criança até o mais atual, Josh, seu melhor amigo e namorado de sua irmã mais velha.

Lara sempre levou uma vida bastante pacata, até que um dia, misteriosamente as cartas vão parar nas mãos de seus destinatários virando seu mundo de cabeça pra baixo.



Pode parecer mais um filme adolescente e é, mas a forma que o assunto é abordado, trás uma nova perspectiva diante dos milhares de filmes “colegiais” que temos a disposição.  Para Todos os Garotos que Já Amei tenta trazer uma singularidade diante dessa massa juvenil, tais como a personagem principal.

A jovem Lara ainda tem o desejo do amor, mas não se prende a isso por medo de ter os sentimentos feridos e encontra em Peter (um dos destinatários) uma nova perspectiva sobre a sua vida, sobre relacionamentos e tudo mais. Ela é uma personagem leve, divertida e engraçadinha na medida certa enquanto Peter é o típico garoto por quem todo mundo quer se apaixonar.



Todos os personagens apresentados funcionam em conjunto e em torno de Lara, as irmãs, o pai companheiro, o garoto popular, a melhor amiga, o melhor amigo e ex-romance e claro, a garota popular que é inimiga.

Nesta produção temos o nível dosado de romance, de drama, de conflitos adolescentes, fator que em outras histórias temos em nível bastante exagerado, o que torna esta obra um tanto única.



Para quem gosta deste tipo de filme e deseja algo mais leve, divertido e romântico no nível “quero mais”, vai se sentir bem satisfeito.

Confira o trailer aqui.

Unknown

Paula está cada vez mais perto dos 30, mas ainda possui a vitalidade e entusiasmo dos 20. Paulista de coração, adora artes marciais, cultura oriental e rock'n roll. De Jane Austen a Stephen King, de A Casa do Lago a Duro de Matar, escrever é um de seus hobbys prediletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário